Classe/professores
Cordeirinhos de Cristo: Keyla Borges, Lia
Guerreiros de Cristo: Lucila Bezerra, Wemily Dib
Lírio dos Vales: Wendy, Jane, Cardoso, Pb. Antônio Welton
Shalom: Jailson Silva, Joabe Matos
Heroínas da Fé: Liamar, Helena, Marinalva, Luciene
Heróis da Fé: Pr. Joaquim, Pr. Edvaldo, Pb. Boaventura, Dc. Marcione
Atualmente temos uma média de três professores por classe, e isso é muito bom; sinal de que o ministério do ensino cristão desperta interesse e tem a primazia entre os servos de Deus.
Caso você, estudante da Palavra de Deus, queira fazer parte do corpo docente da EBD, seguem alguns requisitos a serem observados (não somente na AD306, mas em todas as igrejas comprometidas com o Reino de Deus):
- Observar se há necessidade de novos professores;
- Ser um crente salvo em Cristo Jesus;
- Ser cheio do Espírito Santo;
- Ter bom testemunho;
- Ser membro da igreja;
- Querer servir ao Senhor;
- Ser aplicado ao estudo da Bíblia, sua história, doutrina e assuntos relacionados ao bom desempenho da educação cristã;
- Frequentar as reuniões de estudo para professores;
- Participar da formação continuada em educação cristã, seja em seminários, palestras, estudos bíblicos e/ou formação teológica sistematizada (médio e superior em Teologia).
"O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que creem e conhecem a verdade. Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.
Se você transmitir essas instruções aos irmãos, será um bom ministro de Cristo Jesus, nutrido com as verdades da fé e da boa doutrina que tem seguido. Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas, e exercite-se na piedade."
(1 Timóteo 4:1-7, NVI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário