quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tabela periódica da Bíblia

Esta tabela é uma ótima alternativa para memorização dos livros que compõem a Bíblia Sagrada. Além disso, é possível compreender a distribuição dos textos conforme a estrutura de composição, isto é: Pentateuco, Livros Históricos, Poéticos e Sapienciais, Profetas Maiores, e assim por diante. Podemos também fixar a tabela na parede ou mural das classes de jovens e adolescentes. Para isso, seria interessante imprimir a tabela em formato maior que o A4, facilitando, assim, a visualização.
A tabela abaixo está em baixa resolução, o que dificulta sua leitura. Clique AQUI para baixar a tabela em resolução maior.
Favor não utilizar a tabela para fins comerciais.

11 comentários:

  1. ola poderia me enviar esta planilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, irmão.
      Favor enviar e-mail para o endereço blogebd306@gmail.com
      Fraternalmente,
      EBD 306.

      Excluir
  2. Boa tarde! Gostei muito mesmo desta tabela! Eu a imprimi em tamanho A4, como sugerido, mas os nomes dos livros não ficaram nítidos! Teria como corrigir isso? Obrigada! Atenciosamente,
    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, irmão.
      Realmente, esta imagem não está boa para impressão.
      Favor enviar e-mail para o endereço blogebd306@gmail.com; assim, enviaremos a você a imagem com resolução ideal para impressão, a qual dá até mesmo para impressão de cartaz ou banner.
      Fraternalmente,
      EBD 306.

      Excluir
  3. Boa tarde, paz do Senhor! Gostaria dessa imagem por email.

    arnoncristovao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, Paz do senhor
    Posso conseguir essa tabela com melhor resolucao?
    esse é o meu e-mail yujiune2@gmail.com
    Muito obrigado e GRatidao

    ResponderExcluir
  5. Poderiam enviar essa tabela para o e-mail damiaocarteiro7@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Poderia enviar a imagem para o e-mail cleostefanny@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi boa tarde tem como enviar pra meu email wagnerduarte@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia encaminhar para meu e-mail em boa qualidade para impressão. Pbscordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. apaz pode me enviar no meu email leiademoreira@gmail.com

    ResponderExcluir