terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fotos e vídeo do 1º dia da EBF

Alegria e descontração neste primeiro dia da Escola Bíblica de Férias. Muitas crianças estiveram presentes, e esperamos que continuem assim, afinal, a EBF é dedicada a esses pequeninos.
A diversão extrapola a faixa dos 12 anos, envolvendo os pais, monitores e organizadores da festa. 
Com Jesus no coração a alegria é contagiante!














3 comentários:

  1. Foi muito legal e bastante divertido o 1° dia da EBF... E ainda restam mais 4 dias de muito aprendizado e diversão na presença do nosso Rei Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. "Cantem de alegria ao Senhor, vocês que são justos; aos que são retos fica bem louvá-lo. Louvem o Senhor com harpa; ofereçam-lhe música com lira de dez cordas. Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo. Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz." (Salmo 33:1-4; NVI)

    Deus tem derramado suas bênçãos sobre as crianças e continuará a derramar pois o Senhor Jesus Cristo declarou em Mateus 19:14b que o Reino dos céus pertence aos que são semelhante a elas.

    Paz e Graça!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom tudo isso que estamos passando so tenho a agradecer por ter ganhado essa oportunidade de esta ajudando na casa do Senhor muito bom tudo isso e que os proximos dias que vierem sejem mais abençoados....

    ResponderExcluir