sábado, 6 de julho de 2013

Gincana: "organizando a biblioteca"

REGULAMENTO
Gincana: “Organizando a biblioteca”
Classe Shalom
1. PARTICIPANTES
1.1. Estão habilitados a participar da gincana somente os alunos regularmente matriculados na Classe Shalom, pertencente à Escola Bíblica Dominical da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada na quadra 306, conjunto 12, lotes 03 e 04, Recanto das Emas, DF.
2. PREMIAÇÃO
2.1. 1º lugar: um cd do cantor Thalles Roberto - título: “Sejam cheios do Espírito Santo” - (gravadora: Graça Music), ou outro CD de escolha do ganhador.
2.2. 2º lugar: uma caixa de chocolates “especialidades”, da marca Nestlé (400 gramas);
2.3. 3º lugar: uma caixa de chocolates “bis”, da marca Lacta (20 unidades, 140 gramas).
3. CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO
3.1. Os participantes serão submetidos à avaliação de conhecimentos bíblicos, conforme “item 4.3”.
3.2. Estará automaticamente desclassificado o aluno que tiver frequência, na classe Shalom, inferior a 75% no período estipulado no “item 5.1”.
3.2. Será considerado primeiro colocado o aluno que responder corretamente e no menor tempo o questionário proposto. Em caso de empate, classifica-se o candidato com melhor frequência na classe durante o período da gincana; persistindo o empate, classifica-se o candidato de maior idade, ficando o mais novo em segundo lugar;
3.3. Será considerado segundo colocado o aluno que responder corretamente e no segundo melhor tempo o questionário proposto (respeitados os critérios de desempate nas situações hipotéticas acima descritas). Em caso de empate, classifica-se o candidato com melhor frequência na classe durante o período da gincana; persistindo o empate, classifica-se o candidato de maior idade, ficando o mais novo em terceiro lugar;
3.4. Será considerado terceiro colocado o aluno que responder corretamente e no terceiro melhor tempo o questionário proposto (respeitados os critérios de desempate nas situações hipotéticas acima descritas). Em caso de empate, classifica-se o candidato com melhor frequência na classe durante o período da gincana; persistindo o empate, classifica-se o candidato de maior idade.
4. AVALIAÇÃO
4.1. O questionário (tabela a ser preenchida conforme modelo abaixo relacionado) será aplicado dia 18 de agosto de 2013, às 09h e 10min (antes da aula).
4.2. Os alunos que chegarem após o horário estipulado no “item 4.1” poderão responder o questionário, já sabedores do ônus pelo tempo decorrido, observados os critérios que regulamentam a gincana.
4.3. A avaliação consiste no aprendizado da distribuição e organização dos 66 livros que compõem a Bíblia Sagrada (protestante), desde Gênesis até Apocalipse.
4.4. Serão disponibilizados 15 (quinze) minutos para a resolução do questionário. 4.4.1. Levando-se em conta o tempo de resposta como critério de classificação, serão assinalados à caneta, em números ordinais, os questionários resolvidos, conforme a ordem de devolução.
4.5. Os nomes dos livros que compõem a Bíblia poderão ser escritos por extenso ou abreviados (exemplo: Gênesis ou Gn). É importante que os nomes sejam escritos de forma legível, pois em caso de imprecisões e rasuras as respostas serão consideradas incorretas, levando o candidato à desclassificação.
4.6. Os questionários (tabelas) serão avaliados por um dos professores da classe Shalom e dois representantes da direção da EBD, devendo ser corrigidos até o final do horário de aula.
5. PRAZO DA GINCANA
5.1. O período de vigência para esta gincana vai da lição nº 01 (07 de julho de 2013) até a lição nº 07 (18 de agosto de 2013).
5.2. Em caso de alteração na agenda regular da Escola Bíblica Dominical, ocasionando a interrupção ou suspensão das aulas na data programada para a realização desta avaliação, fica estipulado o primeiro domingo subsequente como data substitutiva e propícia à aplicação do exame.
6. ENTREGA DOS PRÊMIOS
6.1. Os prêmios serão entregues dia 18 de agosto de 2013, no encerramento da Escola Bíblica Dominical, obedecendo aos critérios de classificação e o regulamento da gincana.
6.2. O resultado da gincana com os nomes dos ganhadores será divulgado no site da Escola Bíblica Dominical (www.ebd306.blogspot.com) em até 30 (trinta) dias após o encerramento da gincana.
7. DISPOSIÇÕES FINAIS
7.1. Esta gincana é exclusivamente recreativa e cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes.
7.2. A responsabilidade pela entrega dos prêmios ofertados nesta gincana é de inteira responsabilidade de seus idealizadores: Joabe Matos e Jailson Silva, professores da classe Shalom.
7.3. No item 2.1 entenda-se “outro CD de valor semelhante ou aproximado”.
Abaixo segue o regulamento em PDF, caso deseje baixar o arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário